FANDOM

Ellie
Ellie
Título Ellie
Sexo Mulher
Raça Humano
Facção Militar (anteriormente)
Fireflies (na verdade)
Idade 14 anos
Parentes Joel (pai adotivo)
Estado Vivo
Localidade Barragem de Tommy

Ellie ou Ellie Willians (não canônico) é uma das personagens, jogável em The Last of Us, protagonista em American Dreams e principal na DLC Left Behind. Ellie nasceu em algum momento de 2018-2019, sua mãe e seu pai ambos falecidos, foi estudante de uma Escola Militar de Boston. Cresceu praticamente em uma zona de quarentena,que é um dos motivos pela qual não sabe nadar. Ellie não demonstra medo quanto aos perigos do novo mundo,praticamente cresceu em meio ao caos. Ellie chegou a zona de quarentena de boston em um ônibus (história contada em American Dreams). Durante os eventos de Left Behind, Ellie tem vários flashbacks do que ocorreu quanto esta foi infectada,e dos perigos que passou ao lado de Riley, sua melhor amiga que foi também mordida, que faleceu.

Ela também tem Grande experiencia com armas e carrega com si uma Pistola Beretta B 950 Calibre .22

Sua experiência mais traumatizante, foi sua luta contra David, o Líder em massa dos canibais.

Aparência Editar

Arquivo:Omelredddd.png
Arquivo:Screenshot 3.png

Garota Norte americana comum, com um grande corte notável na sobrancelhas que ganhou no seu treino militar para matar vaga-lumes, grandes lábios e cabelos Lisos castanhos, olhos verdes com altura aproximadamente de 1,60/1,63 Metros.